Conheça a MVMicro

A MVMicro - SOLUÇÕES EM AUTOMAÇÃO COMERCIAL é uma empresa localizada na região do Vale do Aço e há mais de 12 anos no mercado, trabalha com a distribuição e suporte a softwares comerciais e prestação de serviços em certificação digital. É constituída por profissionais com experiência nas áreas de gestão da informação e tecnologia, que trabalham para cada dia melhor atender os clientes em necessidades com o fisco. Trabalhamos com sistemas homologados, que oferecem aos nossos clientes um gerenciamento completo de Entrada e Saída de Mercadorias, fazendo a junção com o Contas a Pagar e Contas a Receber. Conceitos de gestão empresarial são facilmente aplicados em nossos sistemas, auxiliando nossos clientes em uma melhor tomada de decisões.

Na prática, através de nossa Missão, Visão e Valores, a MVMicro busca atingir seus objetivos, oferecendo para o mercado, soluções em automação comercial, associados ao melhor suporte que pudermos oferecer aos nossos clientes e parceiros.

Nossa Missão

Nossa missão é fazer com que os clientes atendam as exigências fiscais e possam fazer um gerenciamento de seu estoque com facilidade e eficiência de forma ampla e adequada, aumentado assim a suas vendas. Criar uma base de confiança e respeito entre cliente e fornecedor, ter o cliente como parceiro de negócio pois ele é nosso maior patrimônio e faz parte de nosso sucesso.

Nossa visão

Nossa Visão é ganhar cada vez mais o mercado brasileiro, aplicando uma orientação adequada à utilização de Softwares para Automação Comercial. Ser uma empresa referência em soluções e reconhecida pela excelência de nossos serviços.

Nossos valores

Ética
Integridade
Honestidade
Ambiente harmonioso de trabalho
Transparência em todas as nossas ações
Sigilo de dados e aspectos envolvidos do cliente



Nossos arquivos

Baixe nossos programas e facilitadores de acesso para um melhor suporte.

Baixar arquivos
ÁREA DO CLIENTE

Já é cliente MVMicro? Faça login para acessar sua conta e obter suporte.

Área do cliente
Nosso suporte

Entre em contato com um de nossos atendentes online.

Suporte online




SISTEMA HIPER

O Hiper é prático e versátil para atender às suas necessidades.
Gerencie sua loja utilizando um sistema que controla seu financeiro, vendas, estoque e ainda conta com a parte fiscal sempre atualizada. Faça as operações do dia-a-dia da sua loja sem se preocupar com a internet, quando a conexão voltar, a sincronização é automática. Realize suas vendas de qualquer lugar e a qualquer momento com o seu celular. Tudo foi pensado para exigir o menor número de cliques e dar mais produtividade ao operador.

SISTEMA HIPER MINI

Esta versão Hiper vem para facilitar a vida do usuário por se tratar de um sistema em nuvem, podendo ser acessado de qualquer terminal com internet, possibilitando assim uma maior mobilidade de seu usuário. Conta com cadastro de clientes e produtos, posição de estoque, informações para contabilidade e emissão de Notas Fiscais Eletrônicas (NF’e).

SISTEMA SGBR

Atendendo aos requisitos das normas técnicas que regem os padrões para a emissão de documentos fiscais, o sistema SGBR é utilizado para a emissão de Notas Fiscais Eletrônicas (NF’e), Conhecimento de Transporte Eletrônico (CT’e) e outros. Tem como uma de suas características, o baixo valor de adesão, satisfazendo às necessidades das empresas no cumprimento das emissões de documentos fiscais.

GRFOOD

Um sistema robusto, fácil, descomplicado e todo touch screen, pode ser usado com mouse e teclado, porém a experiência do uso dos dedos na tela para realizar pedidos, se torna apaixonante!
O GRFood combina tecnologia de ponta com rapidez, é possível realizar pedidos em 4 segundos. Funcionários não precisam decorar cardápios, pois já tem na tela as fotos dos produtos de forma clara e objetiva. Na mesma tela é possível controlar balcão, mesas, entregas, comandas, venda com balança e muito mais.

PANDA ANTIVIRUS

O Panda antivírus o protege enquanto você trabalha ou navega na internet. Todo o trabalho é feito na nuvem, você nem vai notar que ele está lá!
Proteção máxima contra os mais recentes vírus. E sem a necessidade de salvar arquivos ou efetuar atualizações diárias. Instale e esqueça! Você nunca mais precisará se preocupar com atualizações ou configurações complexas, ele faz tudo para você.

CLIPP STORE

Um programa versátil, robusto, com visual arrojado e muito seguro. Ideal para gerenciar empresas de comércio. Conta com vários módulos que facilitam o trabalho de nossos clientes, o CLIPP STORE é indicado para inúmeros tipos de negócios, sendo facilmente adaptado para várias situações comerciais. Acompanhe a evolução dos seu negócio, aumente seus ganhos, tenha controle da movimentação de sua loja, ande em dia com a Receita e o fisco. Compatível com vários sistemas operacionais.

Hiper

GO Hiper

Online Certificadora

Certificadora Online



Em breve...


Contato, Fale conosco.
Onde nos estamos